quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Carta de Intenções

Carta de Intenções
Apesar de tudo sou Paçoarquense (por assimilação).
Assim, vou pleitear, em primeiro lugar os ‘fregueses’  meus conterrâneos, em particular os da zona histórica e suas envolventes (por melhor e mais denso conhecimento). Também por ‘obrigação’ já que sou co-fundador do Grupo Tertúlico “Os Bardinos”, com o grande amigo e companheiro João Barosa Pereira, que se propunha agitar as mentes e as vontades deste burgo á beira-mar plantado. Envolvemos outros companheiros, mas os resultados escasseiam sériamente. A inércia Paçoarquense está a ser demolidora, quiçá provocando o seu desaparecimento da memória futura.
Não me eximirei, pelo contrário, a opininar e ironizar, todas questões de índole nacional e regional, sejam  de carácter político, social, culturais, desportivas ou outras esparvoações.
Vou contar estórias, relembrar episódios que eu considere interessantes e/ou relevantes, reproduzir historietas e prantear as dores dos mais antigos (possivelmente, não só). Não deixarei de ‘reportar’ (fazer reportagem), daquilo que me pareça digno dum ‘blog’ com o meu nome; e há muito.
Com diria um ilustre BELENENSE, “façam-me o favor de serem felizes”.

1 comentário:

  1. Força no teclado Amigo Reigosa, sou um dos que aqui virei para ler, e comentar se for caso disso.
    Um abraço
    Virgílio Miranda

    ResponderEliminar