quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Honra aos mais novos, em azul

Dedicado em exclusivo ao filho do meu amigo Virgílio (Benfiquista confesso), que teve a extraordinária percepção de aderir á nobre causa do Belenenses, publico aqui a foto de uma magnífica equipa que deu ‘água pelas barbas’ aos super conceituados Benfica e Sporting. À época o FCP ainda era bem comportado e procurava alianças no Restelo. Coisas!



Alfredo Quaresma, Esteves, Alfredo Murça, Luciano, Félix Mourinho e Manuel Rodrigues (conterrâneo avistável todos os dias na zona histórica de Paço de Arcos)
Quinito, Saporiti, Camolas, Ernesto e Godinho

E, para que conste, e eventuais interessados se possam manifestar, pulicarei em breve um conjunto de fotos e caricaturas daqueles que fizeram o Belenenses explodir por esse mundo fora.
Agarrem-se, marquem lugar. A coisa vai apertar.

Ps; última hora, o Belenenses ganhou em futsal á Académica por 6 a 3

1 comentário:

  1. Caro Amigo e Senhor Reigosa, grato pela dedicatória, e pela foto histórica, que não conheci, vou agora nos trinta e um anos.
    Quando era mais novo ia muito ao Restelo, na companhia do meu Padrinho, que foi quem me «fez Belenenses» apesar de rodeado de Benfiquistas, agora vou menos vezes ao Futebol, não pelo facto de estarmos na 2ª Liga mas especialmente por trabalhar algumas vezes aos Sábados dia de grande parte dos jogos.
    Cumprimentos
    João Miranda
    Nota: Amigo Reigosa, vou publicar este comentário do meu Filho, ele tentou mas como não conseguiu de outro modo, vai com a minha conta do Google.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar