segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O País surrealista

Paço de Arcos, 30 de Janeiro de 2012.
Alguma entidade supra-nação, decidiu que queria fazer obras de instalação de condutas de gás natural, para determinada 'obra'.
Não que não houvessem na zona diversas residências com gás natural instalado.
Mas a urgência era tal (o porquê fica no saco) que não coordenou, atempadamente, com a Junta de Freguesia, com alguma das polícias, com os moradores, com os proprietários dos estabelecimentos da zona; resultado: o caos.
A Câmara Municipal de Oeiras admitiu ter conhecimento, ponto final parágrafo.
Resultado, todo o tipo de incómodos para toda a gente, incluindo o trânsito por uma via única (diversas vezes entupida), com a arrogância dum dito encarregado de obra mal-disposto.
Consequências? O habitual! Népia!
Vejam:







Não há pachorra





1 comentário:

  1. Ouço que os Homens do betão estão em crise, é natural pois tinham este mundo e o outro á sua disposição, e agora só ficaram com este, apesar da crise! e neste mandam eles, mais os seus aliados da Politica, só assim se explica o poder que continuam a ter, eles cortam ruas, avenidas, urbanizações inteiras, fecham até o Pais para obras se assim o entenderem, e ai de quem se opuser, tenho aqui junto mim a maior barbaridade que assisti na minha vida com essa gente que um dia contarei em pormenor, e garanto-lhe que é ainda pior que a situação que aqui trás com toda a razão.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar