No hóquei levámos 4 a 1 do Académica de Espinho (adversário á partida acessível) que nos deixaram a 2 pontos da descida, onde nos mantemos pela quarta jornada consecutiva, com panorama bem escuro.
Já no andebol, 'a coisa já está preta'. O Alto do Moinho, adversário que apesar do resultado ainda se mantém um ponto atrás, 'pregou-nos com um concludente 29-21. Dois pontinhos separam-nos do último lugar.
Aqui, ainda resta a esperança das escolas, que andam bem animadas. Desta vez os bambis defrontaram-se com Benfica, Josefa de Óbidos (Passos Manuel B) e Passos Manuel (A), nas permissas do Liceu Passos Manuel. Perderam com os bem mais poderosas Benfica e Passos Manuel (ambos infestados de minis - categoria superior), mas foram capazes de vencer (apesar das limitações) o Passos Manuel B.
Nestas categorias o resultado é o que menos interessa, mas registe-se o garbo e desportivismo (exemplar dos PA) dos pequenos atletas, que não terá sido convenientemente secundado por alguns papás que insistem em trazer para estas festas (é disto que se trata) paranóias inexplicáveis.
É o País que vamos tendo. Nem sempre foi assim. É pena.
O anfitrião
A secular recepcionista
O aquecimento
O garboso Paço de Arcos
Pormenor do jogo com o Passos Manuel A
Pormenor do jogo com o Passos Manuel B
Pormenor do jogo com o Benfica, vencedor do torneio
Pose do protagonista da 'Perservação da espécie'
Este torneio - quadrangular - insere-se numa louvável iniciativa Federação de Andebol de Portugal, com uma série de torneios, sempre quadrangulares, a disputar por mais de uma dezena de equipas, em diversos pavilhões, Paço de Arcos, Passos Manuel, Restelo, Municipal de Odivelas, Escola Quinta de Marrocos, entre outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário