domingo, 12 de fevereiro de 2012

OUVI BEM???????????????

O PPC (vulgo Pedro Passos Coelho) anda para aí a dizer que os políticos portugueses ganham mal, ou insuficientemente!
Como??? Explique lá isso como se eu fosse muito estúpido!!!!!
Atão andam para aí a correr n tabelas de comparação com os restantes políticos Europeus a demonstrar exactamente o contrário,e de forma acentuada; e este 'caramelo' vem insultar-nos de mais esta forma?

A minha avózinha exclamaria "Virgem Santíssima"; eu acrescento - e mais os três pastorinhos. Protejam-nos das ignomínias a que estamos sujeitos com esta gente.

Apetece-me dizer Albino Forjaz Sampaio (frase muito minha, de invulgar ofensa - para alguns).

Também me apetece-me considerar nesta ocasião que haverá muito votante PSD (e, também, CDS), que estará irremediavelmente arrependido. Roam as unhas, se sobrar alguma coisa.

1 comentário:

  1. No meu tempo de Rapaz, quando algum Jovem se +portava mal, e o seu Pai também não se portaria melhor, dizia-se: «Tal Pai, Tal Filho» talvez para manter a tradição, Passos quis seguir os passos do «progenitor político» Cavaco que se anda a lamentar das pequenas reformas que recebe. Que Deus lhes perdoe, que nós já esgotámos a paciência com esta gente.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar