quinta-feira, 29 de março de 2012

Espectáculo, como diria o simpático gordo Mendes



Estava eu, como apreciador da coisa, a ver uma transmissão do "open  china", snooker, e fui apanhado numa, que durou todo o tempo,  que consistiu em ver uma bela partida entre o Williams e o Sullivan, dois dos melhores interpretes mundiais, e o comentador 'off'  a falar (comentar) um outro jogo, que nem percebi quem seriam os jogadores!!!!!!!!!!!!!!!
Que fazer? Estamos em Portugal, e, seguramente, nem uma reprimenda vai haver, quanto mais um pedido de desculpas.
Haja Deus.

1 comentário:

  1. Também sou apreciador, estive a ver esse jogo mas se não estou enganado foi ontem á tarde e não me apercebi disso, mas não admira porque ás vezes vejo jogos das mais diversas modalidades sem som, prefiro ouvir música a asneiras, mas á noite noutro jogo com Trump e outro Jogador que não recordo o nome, aí reparei que estavam a falar doutro jogo com outros nomes que nada tinha a ver com o que eu estava a assistir, talvez tenham decidido antecipar o 1 de Abril, ou então a incompetência anda por ali em grande.
    E por acaso o Eurosport até tem dos melhores Comentadores, algo falhou.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar