sexta-feira, 23 de março de 2012

O sistema está de volta

Depois de ver as inacreditáveis arbitragens dos últimos jogos de Benfica e Sporting, de ver e ouvir as despudoradas reacções tripeiras ao último clássico, das reacções do 'establishment' ao desenvolvimento do conflito de interesses dos clubes representados nas assembleias da Liga com os outros interesses económico/desportivos defendidos a partir da FPF, a ´sanha´ cúmplice de alguma imprensa desportiva, não tenho qualquer duvida O SISTEMA está de volta. 
Faz-me agora sentido a saída - á época coisa estranha - dum tal Fernando Gomes de braço direito do PC tripeiro para comandar a Liga, até que com equilíbrio. Certo que, então, pareceu estranho o sossego com que a coisa foi encarada a norte. 
Está explicado. 
Os tempos são outros, os adversários menos tontos, e, logo, as estratégias têm que ser mais politizadas, no pior sentido (tipo máfia).
Volta Dias da Cunha, estás perdoado.


E não se pode exterminá-los???????????

1 comentário:

  1. O estranho ou talvez não foi o apoio não disfarçado que o presidente do Benfica deu á nomeação do tal Fernando Gomes, que teve vida curta enquanto presidente da Liga, mas o tempo suficiente para «arrumar a casa» os resultados estão á vista.
    Concordo que Dias da Cunha foi a voz contra o sistema, mas nem no seu Clube parece ter tido eco o seu constante grito de revolta contra o sistema instalado a Norte! uma pena.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar